terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Maldita Enciclopédia de Moral e Civismo..."- pt .2

Retomando o assunto do post anterior, temos em nossas caras explicações péssimas, rédeas completamente mal planejadas e uma centena de outros absurdos. Outra parte mediocrimente abominável, são os gestos de incomensurável amor a pátria, nada mais é que um pedaços de terra divididos de forma egoista entre as etinias e raças, "o mundo compartilha informações em tempo real e bla bla bla", CLICHÊ é a palavra pra isso, o suposto mundo globalizado não é tão eficaz assim já que os países estão apenas preocupados se desenvolver individualmente, nimguem pensa em melhorar os pradrões de vida humana na terra como um todo, uma grande progressão para a humanidade. Na verdade estão todos muito preocupados em uma disputa babaca e totalmente filha da puta, como quando duas crianças da mesma idade se comparam e competem entre sí, ao meu ver, só vamos ter um mundo melhor, quando acabarem com esse conceito egoísta de amor à pátria.
"Vamos lá soldadinho, vamos levar umas balas na cara pra defender nosso motivo completamente egoísta", não da para acreditar que esses combates vikings existem até hoje. Se o diabo de fato existe, só pode ter sido ele quem inventou o patriotismo exagerado e o dogmatismo, porque, puta que pariu! vá ser acéfalo assim lá na casa do capeta!
Tome cuidado com as coisas que você aceita passivamente para não ser um imbecil defendento uma ideologia só porque é aprovada pela maioria ou porque é supostamente moralmente correta, antes de tentar ser certinho, tente ser verdadeiro.



Sem mais!

Sugestões de temas para: chopsawsodomy@hotmail.com
Meu Twitter: Fixyourmind

Nenhum comentário:

Postar um comentário