segunda-feira, 12 de abril de 2010

Falta, por favor, comecem a viver. (com base em análises minhas).

Ultimamente tenho notado a gritante falta de pessoas interessantes, apesar de eu não me encomodar tanto com isso, passei a achar extremamente desconfortável.
Não tenho frustrações sociais, no entanto estava reparando em quanto tempo ja faz que não conheço alguem que me impressione e comentando esse fato com um grande amigo, ele mostrou a mesma opinião a respeito.
Ainda não vivi ago que me permita generalizar a respeito sobre as outras cidades, em limeira em específico, tenho notado a ausência de pessoas realmente centradas em si mesmas, pessoas firmes em suas proprias personalidades, firmes em sua propria existência e que buscam um relacionamento interessante, que buscam desfrutar do contato humano e de sua beleza.
Tem sido uma incrível experiência observar o comportamento humano de forma clara, relevar a questão da percepção e apontar com base científica tudo o que é falho ou próspero.
Com base em tudo que acabo por vivenciar, notei que as pessoas não tem buscado desfrutar dos relacionamentos e despertar toda a beleza da incrivel experiência que é a vida.
Eu vejo gente mórbida! sim, todo o tempo!
Não sou do tipo exigente, mas o pouquissimo que tenho exigido, as pessoas tem se revelado incapazes de fornecer.
Então, você ai, seu animal! (todos somos afinal) viva a vida em toda sua graça, reflita sobre quem você é até se sentir em paz com isso, não é sensato basear sua própria opinião sobre você segundo o que as outras pessoas dizem.
Para as mulheres em geral, vocês ultimamente tem se mostrado bastante arrogantes, parem com essa hostilidade infundada, comecem ser humanas, comecem a se despir do ego, parem de tentar parecer alguma coisa pra alguem e desfrutem do que as pessoas tem pra oferecer e ofereça sua presença como pessoa, sua presença e firmeza no seu próprio ser, é disso que queremos desfrutar.
Parem ser problemáticas e bizzarramente ridículas mantendo de pé essa barreira que as impedem de que pessoas interessantes apareçam em suas vidas e homens de verdade as façam felizes e as realizem como mulheres.
Homens incíves sempre vão estar por ai querendo viver com você as coisas mais belas do contado e do relacionamento humano.
Não é facil achar pessoas realmente interessantes, então não saia desperdiçando as pessoas e as chaces da sua vida.
Para todos que buscam o melhor, comecem a viver hoje, a vida não acaba antes do fim, fale com quem você gosta, se permita gostar das pessoas, trate bem as pessoas, não economize elogios, leia mais livros, se retire da ignorância, não vista preconceitos sem base nenhuma, não fique se forçando a ser feliz, não tente viver loucamente a vida de uma forma que ela não é, não fique se sentido obrigado a comemorar o tempo todo, reconheça o que está errado e concerte, não de valor a coisas que todos valorizam e que você tem certeza de que está errado, não seja hipócrita consigo mesmo, não tenha medo de adimitir pra si mesmo o que você pensa sobre as coisas ao redor, seja sempre centrado em sua vida, sua espiritualidade, sua conciência, sinta sua essência pois isso é necessario antes de qualquer coisa, comece a ser alguem e viver a magnífica e única experiência que é a vida.

3 comentários:

  1. o melhor post (y) dixavo! xD

    parabens aew velhinho!

    ResponderExcluir
  2. é isso ae ,onde estao as pessoas interessantes?então escondidas dentro delas mesmas,estao gritando para se libertarem!!!estao com medo de nao agradadar a todos...para as piriguetes q só sabem mostrar o corpo,e depois reclamam dos homens safados q arrumam ,para as pessoas q têm medo de mostrar a opniao q nem sempre agrada todo mundo e tem medo q zombem de vc,mas a verdade q ninguem é dono da verdade e se zuarem com vc é pq são ignorantes e nao aceitam opnioes diferentes,mostrem seu verdadeiro valorrrrrr êÊÊÊÊÊÊ
    LULÂO LULÂO!!!!

    ResponderExcluir
  3. creio eu que as pessoas tanto homens quanto mulheres interesantes se escondem dentro de suas casas e provavelmente perto da cama

    ResponderExcluir