sábado, 1 de maio de 2010

Necro-gênese!

Nesse post, eu vou falar de algo que provavelmente você ja deve ter pensado, ou não, caso você seja completamente apático a vida e a percepção. Estava eu pensando no quanto as crianças são inconvenientes e chatas, então pensei logo a respeito das diferenças entre as gerações e em qual seria o motivo pelo qual as pessoas vão ficando cada vez mais babacas como se a geração posterior fosse constituida pelo acúmulo da ignorancia e irracionalidade da geração anterior. É muito comum ver adultos trantando as crianças não como seres humanos em desenvolvimento, mas como seres acéfalos, ensinam a criança a falar errado, não são claros ao dar explicações tratando o entendimento e compreensão da criança como desnecessário e quase sempre submetendo à um autoritarismo irracional.
Cacete! como você quer que seu filho cesça e se torne um engenheiro, como quer que ele seja uma pessoa inteligente se você defeca na capacidade intelectual e cultural dele?
Isso explica boa parte das coisas completamente absurdas que vemos, tenho notado, por exemplo, que há uma certa cultura em prestigiar músicos que não tem a menor credibilidade musical, ninguém mais escuta musicas que ao menos sejam feitas por instrumentos, o talento de criar melodias e harmonias em diversos intrumentos foi simplesmente ignorado.
Sendo assim, nos resta avaliar a habilidade de quem canta ja que a presença de outros músicos é despensável, ou melhor, restaria, ja que alem do som totalmente sampleado, as vozes são completamente cheias de phasers, ecos, reverbs, delays, tudo simultaneamente.
Restaria avaliar o conteúdo artistico nas letras, mas resumidamente elas são um apanhado de lixo pscico social, (sem conteúdo), todas elas tem basicamente o mesmo contexto.
As gerações estão perdendo completamente qualquer critério para avaliar o que é bom ou não, mesmo sendo algo completamente óbvio, o que faz comum uma gigantesca e evidente inversão de valores, o homem de terno é um filho da puta, e o meliante armado é o herói.
Depois dessa grande e evidente inversão de valores, o que você imagina que seu filho vai preferir se tornar, um "filho da puta" ou um "herói"?
Eu francamente tenho medo de imaginar o que será de mim quando a geração seguinte estiver no poder, então pense um pouco mais a respeito das coisas, tenha algum critério pra saber o que é melhor, infelismente devo informar que o maconheiro sempre vai ser um cara lesado, o meliantezinho armado sempre vai ser um cretino inferior e marginalizado embora você ache que ele é o máximo, olhe com uma visão um pouco mais realista antes de idolatrar tudo que é completamente abominável, tudo que é uma puta de uma merda desgraçada e improdutiva, ponha um fim na negligência da envidente necessidade de evolução humana.
Pelo bem das gerações seguintes...

PARE DE ACHAR QUE BOSTA É OURO CARALHO!

Sem mais.

4 comentários:

  1. apoiaado! concondo com tuudo isso que vc disse (y)
    e em relação a música toda "desfigurada" de hoje em dia, alguns dizem que é a musica do 'futuro' (siim, estou falando do Black Eye Pears - seilá como escreve),, mew, se as musicas de hoje são musicas do futuro, como vai ser as musicas do futuro no futuro? só de pensar me assusta :~~

    ResponderExcluir
  2. Estourar a mente das crianças hoje em dia é lucrar. Faturar alto mesmo ;D

    tratar o seu filho como um bixinho de pelucia talvez não seja bom pro crescimento dele, por que por menos formada que seja sua mente e percepção ele tem .... Concordo ;s

    ResponderExcluir
  3. primeiro sou eu o lincon e segundo muito bom o seu blog lulão e terçeiro tomara que esses pais queimen bastante no inferno pelo menos ums 500 anos por cada filho degrudido que eles colocam no mundo

    ResponderExcluir
  4. fato (y)
    é triste pensar nessa vdd, tenho medo do futuro ;s
    ainda bem que fui criado diferente dessas pobres criancinhas!

    otimo post lulão xD

    ResponderExcluir